Capa / Estaduais / Criança é flagrada em casa de prostituição e mãe é presa em MT

Criança é flagrada em casa de prostituição e mãe é presa em MT

Criança é flagrada em casa de prostituiçãoUma criança de nove anos foi flagrada pela Polícia Civil em uma casa de prostituição, localizada no Distrito de Espigão do Leste, em Canabrava do Norte , a 1.132 km de Cuiabá. De acordo com a polícia, denúncias de moradores da região indicavam o funcionamento de uma casa de apresentações eróticas. A proprietária do local, uma mulher de 25 anos, foi apontada como líder do grupo e acabou presa. Ela é mãe da criança e morava com a filha no próprio estabelecimento.

Após o flagrante, a menina foi entregue para o Conselho Tutelar de São Félix do Araguaia. A operação foi realizada na madrugada de sábado (10). As Polícias Civil e Militar se deslocaram até o estabelecimento e  encontraram quatro garotas de programa, um funcionário do local e a proprietária. Todos maiores de idade. No guarda roupas da proprietária foi apreendido um revólver calibre 32 e seis munições do mesmo calibre.

De acordo com a Polícia Civil, ela deve responder pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e a conclusão do inquérito deve apontar se irá responder por exploração sexual ou não.

Em depoimento, a suspeita de chefiar a boate disse que a casa de prostituição funciona há cerca de quatro meses e que ela desconhece a idade das garotas que lá trabalham. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Canabrava do Norte. As garotas e o funcionário prestaram depoimento e foram liberados em seguida. Já a proprietária da boate deve aguardar o julgamento em regime fechado.

Fonte : G1

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top