Capa / Esportes / CBF divulga datas e horários das oitavas da Copa Brasil

CBF divulga datas e horários das oitavas da Copa Brasil

A CBF divulgou na noite desta quarta-feira as datas e horários das oitavas de final da Copa do Brasil, que ocorrem entre os dias 20 e 29 de agosto. Além da Dupla Gre-Nal, Corinthians, Luverdense (MT), Santos, Salgueiro (PE), Vasco, Nacional (AM), Palmeiras, Atlético-PR, Fluminense, Goiás, Cruzeiro, Flamengo, Botafogo e Atlético-MG estão na disputa.
O Grêmio receberá o Santos às 19h30min de quarta-feira, 21, às 19h30min, na Vila Belmiro. Na quarta seguinte, 28, decide a vaga na fase seguinte na Arena, a partir das 21h50min. A partida marcará a estreia do Tricolor no torneio. O time não disputou as três primeiras fases por estar envolvido na Libertadores.
Já o Inter começa nas oitavas de final na quinta-feira, 22, às 19h30min, no Estádio do Vale, frente ao Salgueiro. Uma semana depois, no dia 29, os comandados de Dunga encaram os pernambucanos fora de casa, às 21h50min. Uma das zebras da quarta fase da Copa do Brasil, o Salgueiro já deixou dois clubes da Série A no meio do caminho: Vitória e Criciúma.

chaves Copa do Brasil

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top