Capa / Estaduais / Fanfarra de Carlinda fará apresentação em Nova Monte Verde

Fanfarra de Carlinda fará apresentação em Nova Monte Verde

20Festa Do AgricutorComposta por 35 alunos, a Fanfarra Municipal de Carlinda – FAMCAR, estará se apresentando no próximo dia 18 de agosto no município de Nova Monte Verde, a apresentação faz parte das comemorações alusivas ao 22º aniversário da daquela cidade.

Criada em 1998, a fanfarra vem se destacando a nível regional, levando apresentações significativas a diversas cidades. Recentemente, a FAMCAR esteve em Paranaíta e Apiacás, também participando das festividades de emancipação, no último dia 28 de julho se apresentou na festa do agricultor de Carlinda.

Os 35 componentes são regidos por José Roberto Teixeira, que tem proporcionado aos integrantes cursos e também a ampliação da visa no cenário musical. A Fanfarra Municipal de Carlinda tem hoje em seu repertório 20 músicas, entre nacionais, internacionais e o Hino Brasileiro.

Segundo José Roberto, no mês de outubro deverá ser realizado em Carlinda o 11º Encontro de Bandas e Fanfarras no município de Carlinda, os preparativos estão sendo discutidos e o Departamento de Cultura está envolvido na promoção do evento.

Após a apresentação em Nova Monte Verde, a fanfarra também deverá tocar na abertura da Expolinda 2013.

 

Reportagem – Clay Jr.

Foto: Danúbio Ferreira

Assessoria de Comunicação

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top