Capa / Cidades / Jovens são detidos após tentar vender produto furtado ao próprio dono

Jovens são detidos após tentar vender produto furtado ao próprio dono

Um flagrante inusitado foi registrado no trânsito de Alta FlorestaUm caso pra lá de inusitado. Assim podemos classificar um fato ocorrido no trânsito de Alta Floresta. Dois jovens foram detidos após tentar vender uma aliança que havia sido furtada há alguns dias em uma residência no Jardim Primavera. O objeto pertencia à esposa do Agente de Trânsito, Eder Luciano Cordeiro de Souza, que também teve a bolsa, um celular e outros pertences furtados.

Após o furto, a vítima ligou várias vezes no celular, quando em um determinado dia um suspeito retornou a ligação dizendo que devolveria o aparelho em uma emissora de rádio em troca de uma recompensa. O celular foi devido como o combinado. Ocorre que na galeria do celular havia uma foto armazenada de uma moto desconhecida. A imagem teria sido registrada após o furto do aparelho.

Por coincidência, os Agentes de Trânsito, fizeram abordagem de rotina em dois rapazes que estavam com uma motocicleta parecida com a que estava na fotografia. Para piorar, eles não possuíam documentação da moto e nem mesmo carteira de habilitação. Um dos rapazes questionou a um dos Agentes sobre uma local onde poderiam vender uma aliança. A única coisa que os suspeitos não imaginavam era que o Agente fosse esposo da vítima do furto. “Quando mostraram a aliança, estava escrito o nome da minha esposa”, disse o Agente de Trânsito, Eder.

Os Agentes solicitaram apoio da PM e os dois suspeitos foram detidos encaminhados para a Central de Operações. Com eles, a polícia ainda localizou um telefone celular Galaxy Grand Duos. Os suspeitos relataram que compraram o celular e a aliança em ouro pelo valor de R$ 50, 00.

O celular Galaxy Grand Duos pertence à Vanessa Angélica de Almeida que recentemente teve o aparelho furtado de dentro de sua residência. Ela já recebeu o seu bem de volta.

Outra situação que chama a atenção da polícia é que na Central de Operações, os suspeitos se identificaram como sendo Giovane de Souza, 27 anos, e Jeferson Wilian de Souza, 17 anos. Porém na Delegacia, a polícia descobriu que o rapaz que se identificou como sendo o menor Jeferson, na verdade se chama Cleiton Silas Santos, 20 anos.

O caso segue sendo investigado.

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top