Capa / Em Destaque / CHTP diz que vai retomar pavimentação da Teles Pires ainda este mês

CHTP diz que vai retomar pavimentação da Teles Pires ainda este mês

CHTP diz que vai retomar pavimentação da Teles Pires ainda este mêsA obra de pavimentação asfáltica da perimetral Teles Pires que liga a avenida Jaime Veríssimo de Campos (aeroporto) passando pelos bairros Santa Maria, São José Operário, até o Cidade Bela deveria ter ficado pronta em outubro do ano passado. Porém, há meses a população vem enfrentando vários dissabores, pois a obra foi paralisada e, além da poeira, foram deixados vários buracos de bueiros destampados, podendo causar acidente grave aos usuários da via pública.

A pavimentação asfáltica da Teles Pires é uma das obras de compensação pela construção da usina que havia terceirizado os serviços a uma empreiteira que simplesmente removeu os maquinários deixando a obra pela metade.

Na semana passada o prefeito Asiel Bezerra disse que as cobranças para que a CHTP retomasse a obra estava sendo feitas e que o ministério público estava movendo uma ação conjunta com as prefeituras para garantir que a usina venha de fato concluir essas obras de compensação, que são de extrema importância para a comunidade.

A Companhia Hidrelétrica Teles Pires emitiu uma nota informando que “as obras de pavimentação asfáltica da Perimetral Teles Pires, em Alta Floresta, serão retomadas ainda no mês de julho de 2013”.

Segundo a assessoria da CHTP, os trabalhos estavam paralisados, pois a empresa contratada para execução da obra não conseguiu concluir os serviços por questões financeiras. “A Companhia Hidrelétrica Teles Pires acionou esta empresa para retomada dos trabalhos, mas não obteve êxito. Diante deste fato, foi realizada a contratação de uma nova empresa – a Construtora Nhambiquaras – a qual encontra-se em processo de mobilização para retomada imediata das obras”, diz a nota.

 

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top