Capa / Estaduais / Mulher dá macarronada do marido para o cachorro e quase é esfaqueada

Mulher dá macarronada do marido para o cachorro e quase é esfaqueada

Mulher dá macarronada do marido para o cachorroPor causa de uma macarronada, um estudante de 30 anos correu atrás da companheira com uma faca no bairro CPA 2, em Cuiabá. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem estava em um bar e chegou de madrugada e não encontrou comida pra ele. Depois disso começaram as agressões e correria.

A mulher disse que fez comida cedo, até sobrou macarronada, mas como o homem não chegava nunca, ela pegou o restante e jogou para os cachorros. “Fiz isso pra ele aprender, porque ele só sabe beber e me bater”, disse a mulher em depoimento para a confecção do Boletim de Ocorrência. O homem ficou a disposição do delegado de plantão e foi autuado na Lei Maria da Penha.

O caso aconteceu por volta das 2 horas da madrugada de quarta-feira (17). Júlio Cesar Fadul, estudante de administração, chegou em casa e percebeu que sua companheira, R.C.P, 32, não tinha deixado macarrão pra ele.

O homem a acordou e começou a interrogá-la, dando diversos socos e pontapés. A mulher correu pra fora de casa e o agressor pegou uma faca e foi pra cima dela, que foi salva pela polícia que foi acionada pelos vizinhos.

Já no Cisc Planalto, a mulher contou aos policiais que essa não foi a primeira vez que ela sofreu agressões de Julio Cesar. Sempre que bebe muito, ele fica agressivo. Em depoimento, o agressor desmentiu a mulher e disse que nem tocou em R.C, e quem fez o escândalo foi ela, porque ele queria apenas jantar.

Fonte : Olhar Direto

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top