Capa / Estaduais / Homem é degolado e castrado por assassino no Nortão

Homem é degolado e castrado por assassino no Nortão

Homem é degolado e castradoNo começo dessa madrugada de domingo 14/07/2013, ocorreu mais um homicídio em Juina-MT.

O suspeito de praticar o homicídio é o senhor José Luiz Francisco Tales, vulgo, Zé Luiz. Após uma briga com sua esposa o senhor Zé Luiz saiu de casa desorientado, ameaçando matar a primeira pessoa que encontrasse em sua frente.

Em frente à pista de Motocross, o suspeito encontrou a vitima, que é conhecida vulgarmente como “Sombra”. Ainda não foi informado o nome da vitima, pois o mesmo não portava documentos.

O suspeito mandou a vitima adentrar em um matagal ao lado da pista de Motocross, a vitima adentrou. O suspeito castrou a vitima, jogando seus testículos fora.

Se os policiais não tivessem visto os testículos da vitima jogados perto de sua cabeça, em um primeiro momento, não seria possível saber que a vitima havia sido castrada, pois o suspeito colocou as calças e o cinto na vitima, após a castração.

O suspeito contou para nossa equipe que só matou a vitima, pois ele gritava e gemia muito de dor, incomodado ele. Não aguentando os seus gritos o suspeito degolou a vitima.

Ao sair da cena do crime e ir novamente para rua o suspeito encontrou uma mulher, que o cumprimentou. “Eu não a matei também, porque ela foi educada”. Disse ele.

Segundo o suspeito, ele planejava matar mais pessoas

Após uma denuncia a Força Tática capturou o suspeito que não ofereceu nenhum tipo de resistência, e com ele, mais precisamente ainda em sua cintura foi encontrada a arma do crime. Um canivete.

Em busca pela casa, a fim de obter mais provas do crime a policia encontrou a camiseta que o suspeito usava, ainda cheia de sangue, molhada, jogada dentro da maquina de lavar.

O suspeito já possui passagem pela policia.

 Fonte: JREGIONAL

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top