Capa / Cidades / Feira Legal começa hoje e prossegue até sábado

Feira Legal começa hoje e prossegue até sábado

Feira LegalA tradicional Feira Legal, que é realizada mensalmente sempre na segunda, sexta-feira do mês, contará com um diferencial e m julho. A Feira começa amanhã quinta (11) e segue até o dia 13, e paralelamente acontece o 1º Feirão do Automóvel. Essa edição da Feira será realizada na Praça da Cultura.

De acordo com o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Doglas Arisi, a iniciativa de realizar esse grande evento, é principalmente por conta do público, já que durante toda essa semana está acontecendo o Festival de Artes de Alta Floresta. “Concentraremos um grande público no local, com a Feira Legal, o Feirão do Automóvel, e o Festival de Artes”, disse.

Desde o início, diversos empreendedores já participaram das edições anteriores da Feira Legal do Empreendedor Individual. A média de expositores é de 60 microempreendedores, divulgando e comercializando produtos como calçados, artesanato, roupas íntimas e comidas.

Dentre os mais de 60 expositores é possível conhecer os serviços da Secretaria de Assistência Social (SMAS), Secretaria de Saúde (SMS), Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo (SICT), Centro Educacional Especializado em Deficiência Auditiva (Ceeda) e Pastoral Carcerária.

Serviço: A Feira Legal será realizada nos dias 11, 12 e 13, na quinta e sexta-feira, a partir das 19h, e no sábado, após as 13h, já o Feirão do Automóvel no domingo (14) durante todo o dia.

 Assessoria

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top