Capa / Esportes / Pela Copa Helena da Riva, CL Sports/Unigran vence Paranaita e fica perto da semi

Pela Copa Helena da Riva, CL Sports/Unigran vence Paranaita e fica perto da semi

esporte 11 de julhoPela Copa Helena da Riva a equipe da CL Sports/Unigran deu um grande passo para sua classificação rumo as semi-finais da competição ao vencer a equipe de Paranaita por 5 á 2 pela chave “D” com gols de Camila (2), Juciele (2) e Daiane (1). Sandrieli e Sabrina marcaram para Paranaita. A equipe de Paranaita não contou com a atleta Prisciele. Ela veio para o jogo mais, acabou sequer entrando em quadra para compor o grupo de Paranaita. Por outro lado, a atleta Priscila de Alta Floresta que atua por Paranaita na Copa Helena, entrou em quadra com uma enorme luxação no tornozelo.

Na próxima quinta-feira (11) a CL Sports/Unigran encara a equipe do Mercado do Baiano e joga para poder confirmar sua classificação. Fechando essa chave “D” Mercado do Baiano x Paranaita jogam no sábado (13).

A chave “C” é composta pelas equipes da Beto Caça e Pesca e Roteiro Noticias de Guarantã e Rodemar de Alta Floresta. Os jogos por essa chave acontecem no sábado e domingo.

Próxima rodada

Nessa quinta-feira (11) a bola volta a rolar no Ginásio Pezão. Serão dois jogos, sendo um pela Copa Helena e outro pela Copa Ariosto da Riva. Confira os confrontos:

19h00 (FF) –    CL Sports/Unigran x Mercado Do Baiano (D)

19h40 (FM) – Agrícola Cachimbo x Kabanas/Sedução (QF)

Vale lembrar que as competições contam com o apoio do Grupo Indeco S/A.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top