Capa / Cultura / Globo decide não cortar o cabelo de Marina Ruy Barbosa

Globo decide não cortar o cabelo de Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy BarbosaDepois de várias reuniões na Globo para decidir sobre o impasse de raspar ou não a cabeça de Marina Ruy Barbosa, o autor de ‘Amor à Vida’, Walcyr Carrasco, anunciou a decisão oficial da emissora ontem à noite, por meio de seu Twitter. “Amigos, tomei uma decisão: depois de tantos pedidos, não vou mais raspar a cabeça da Marina Ruy Barbosa. A história vai ficar linda, me aguardem. Ela não vai mais raspar a cabeça porque todos vocês pediram e torceram pela personagem. E não conto como vai ser a história da Marina. Vai ser segredo, ninguém vai saber. Mas acho que vai ser uma das mais lindas que já escrevi! E torçam por ela, porque a história será muito romântica!”, escreveu o autor em seu microblog assim que terminou o capítulo da novela.

Na trama de Walcyr Carrasco, a personagem de Marina, Nicole, rasparia a cabeça por causa do tratamento de quimioterapia. Nicole teve um diagnóstico de câncer. Mas na época em que Walcyr anunciou o corte de cabelo radical da atriz, algumas dúvidas foram levantadas dentro do próprio Projac. Como haverá em breve uma passagem de tempo de nove meses na trama, o cabelo da atriz não cresceria suficientemente para corresponder a todo este período da ficção.

O cabeleireiro de Marina, Marco Antonio de Biaggi explicou a razão para que o cabelo não seja completamente cortado. “Em cerca de nove meses, uma pessoa com boa saúde e que tenha o cabelo muito bom, como é o caso da Marina, aumentaria os fios em cerca de 10 centímetros. Ela ficaria com o cabelo da Anne Hathaway”, disse Biaggi, garantindo ainda que o cabelo de Marina nasceria igual, caso a raspagem fosse realmente necessária.

Contrato milionário

Antes que Walcyr anunciasse na noite de ontem a decisão em seu Twitter, Marina estava proibida de dar entrevistas e estava sendo pressionada por empresários e pelo próprio mercado publicitário. A Avon, por exemplo, manifestou interesse em assinar um contrato milionário com a atriz, mas aguardava a definição sobre seu corte de cabelo. As belas madeixas de Marina já tinham, inclusive, um destino: a atriz doaria os cabelos para uma instituição de caridade. Com a mudança na trama, Walcyr Carrasco terá que reescrever várias cenas. Em uma delas, Nicole entraria na igreja para se casar com Thales (Ricardo Tozzi) careca.

Vale lembrar que Walcyr Carrasco já ‘raspou’ os fios da atriz Rachel Ripani na novela ‘Caras e Bocas’, quando sua personagem foi vítima do câncer de mama. E ninguém mais lembra disso. Mas uma coisa é certa: como o corte não vai mais acontecer, Marina deve entrar para a lista negra de Walcyr Carrasco, um dos mais rancorosos autores da Globo.

Ontem, Aguinaldo Silva, desafeto de Walcyr, colocou lenha na fogueira em defesa da atriz, em seu site. “Vão mandar raspar a linda cabeleira ruiva de Marina Ruy Barbosa na novela? Só pode ser inveja. Ainda mais porque nem novidade é, Manoel Carlos já fez isso com a Carol Dieckmann! Está aí mais um item para os protestos nas ruas: deixem os cabelos da linda Marina em paz! E não é brincadeira não, estou falando sério. Sem falar que eu a quero com a mesma cabeleira de agora na minha próxima novela”.

FONTE: ODIA

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top