Capa / Gerais / Bebê de 2 anos pega celular do pai e arremata ‘lata velha’ por acidente

Bebê de 2 anos pega celular do pai e arremata ‘lata velha’ por acidente

latavelhaSorella Stoute, uma adorável menina de 2 anos de idade de Portland, no estado do Oregon, pegou o celular do pai emprestado para brincar e acabou comprando o próprio carro em um site de leilões, mais de 14 anos antes da idade permitida para dirigir no país.

O pai da menina, Paul Stoute, só ficou sabendo da compra quando recebeu um e-mail do vendedor o parabenizando pela compra. “Depois de alguns cliques, tenho um carro”, disse o americano à emissora KPTV. De acordo com ele, a garota abriu por acidente o aplicativo do site “eBay” e, vendo os anúncios visualizados recentemente pelo pai, fez uma oferta e acabou levando uma “lata velha” de 1962.

O veículo, arrematado por R$ 550 é um Austin Healey Sprite completamente destruído, apelidado de “Frankensprite”, que nem consegue andar. “Ainda bem que ela não comprou o Porsche que eu tinha visualizado”, brincou o americano.

Depois de explicar a história, o vendedor até se ofereceu para devolver o dinheiro, mas Stoute decidiu ficar com o carro, e está pedindo colaborações para que possa restaurá-lo com a ajuda de um amigo, e dá-lo de presente à filha quando Sorella completar 16 anos.

Além disso, os pais da garota aumentaram a segurança, e mudaram as informações de cartão de crédito para evitar futuras compras da menina.

Fonte: G1

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top