Capa / Nacionais / Funcionário do senado morre ao cair de carro em movimento

Funcionário do senado morre ao cair de carro em movimento

funcionário do Senado que morreu ao cair de carroA Polícia Civil do DF abriu inquérito para investigar a morte de Luciano Castro, ex-funcionário terceirizado do Senado Federal. Ele teria morrido de forma acidental após uma briga com a namorada.

Mas parentes e amigos da vítima têm outra versão e pedem justiça.

Segundo o delegado Marco Antônio, da 5ª Delegacia de Polícia, a namorada da vítima compareceu à delegacia e informou que Luciano Castro caiu de um carro em movimento, após uma discussão de casal.

A jovem, que não teve a identidade revelada, disse que houve uma discussão entre eles na madrugada da última quinta-feira (4) na Vila Planalto, área central de Brasília. Ela teria entrado no carro para ir embora, mas o rapaz se jogou por cima do veículo para tentar impedir. Ela arrancou com o carro mesmo com ele por cima. Ao chegar em uma curva, perto de uma parada de ônibus, ele caiu e bateu com a cabeça no chão.

A mulher contou à polícia que parou o carro, colocou o companheiro dentro do veículo e o levou ao HUB (Hospital Universitário de Brasília), na via L2 Norte. Consciente, o rapaz foi ao banheiro, limpou o rosto sujo de sangue e recusou atendimento. Ele teria pedido que ela o levasse para casa, em Sobradinho.

No caminho, a mulher contou que o rapaz começou a vomitar e sangrar muito. Ela disse que parou o carro e chamou uma ambulância do Samu. Luciano Castro foi encaminhado ao Hospital de Base de Brasília onde ficou internado até a noite desta segunda-feira (8) quando morreu.

Em princípio, a ocorrência foi registrada como lesão corporal culposa. Após a morte, o delegado Marco Antônio instaurou inquérito para apurar os fatos. O carro da jovem foi encaminhado para a perícia. Agora, a polícia aguarda o laudo do IML (Instituto Médico Legal) para saber a real causa da morte de Luciano Castro. O corpo dele foi enterrado na tarde desta terça-feira (9) no Cemitério de Sobradinho II, região administrativa do DF.

Fonte: r7

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top