Capa / Estaduais / Sexóloga Laura Muller fará palestra na Expolucas

Sexóloga Laura Muller fará palestra na Expolucas

laura millerUm bate-papo descontraído e extremamente rico em conteúdo e informação sobre sexo está programado para acontecer na Expolucas 2013. A palestra da sexóloga Laura Muller está confirmada para a sexta-feira, 2 de agosto, às 18h30, e promete atrair a atenção de jovens, adultos e da terceira idade.

Laura Muller, que conduz um quadro de sexo no programa Altas Horas, do Serginho Groisman, na TV Globo, é considerada a sexóloga mais querida do país. Em sua palestra com o tema Relações Afetivas e Sexualidade, a sexóloga promove uma conversa sobre sexo, esclarecendo dúvidas e curiosidades deste assunto ainda considerado tabu.

A palestra será no formato talk show, para que os participantes possam ter abertura para o esclarecimento de dúvidas de forma descontraída. A sexóloga defende a importância de debater o tema, pois, segundo ela, é preciso oferecer informação de qualidade para a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis ou gestações indesejadas, por exemplo. Além disso, conforme lembra a sexóloga, uma vida sexual feliz é considerada pela Organização Mundial de Saúde um dos pilares para qualidade de vida como um todo.

Perfil

Laura Muller é psicóloga clínica, educadora sexual, comunicadora social e palestrante. Atende jovens, adultos e casais no consultório particular em São Paulo. Apresenta o quadro sobre sexo no programa Altas Horas, do Serginho Groisman, na TV Globo. Palestra por todo o Brasil com temas relacionados à sexualidade, relacionamentos e mundo empresarial. É colunista do portal iG, no site iGirl, e da revista Dia a Dia, publicada mensalmente junto ao jornal Diário do Grande ABC. É autora de três livros: Altos Papos Sobre Sexo – dos 12 aos 80 anos; 500 Perguntas Sobre Sexo do Adolescente e 500 Perguntas Sobre Sexo.

(Com Informações Assessoria Laura Muller)

Fonte: www.leialucas.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top