Capa / Estaduais / Desmanche em Lucas pode fazer parte de esquema de furtos e roubos de veículos

Desmanche em Lucas pode fazer parte de esquema de furtos e roubos de veículos

desmancheA apreensão das caminhonetes pode significar que a Policia Civil chegou a indivíduos envolvidos em um grande esquema de roubo de veículos. A Ecosport dourada foi tomada da assalto em Várzea Grande e trazida a Lucas do Rio Verde.

No fim de semana, o veiculo foi encontrado no pátio de um bar da Avenida Mato Grosso do Sul, no Bairro Cidade Nova, desmontado. Parte das peças do veiculo estavam no chão , e outra parte foi instalada no carro do filho da dona do estabelecimento, de modelo parecido com o do veiculo roubado.

O rapaz não foi encontrado no momento da ação policial, mas a apresentação aconteceria com a companhia de um advogado. De acordo com o Delegado Marcelo Torhacs, as investigações deverão definir a participação do rapaz no crime.

Ele pode ter agido como receptador do veiculo, mas pode ter uma participação mais efetiva no crime, pois segundo doutor Marcelo, uma ligação do telefone do proprietário do veiculo roubado em Cuiabá, o aparelho celular também foi roubado, pode denunciar que o jovem teve uma participação direta no crime. Se ele for participe ativo do roubo, ou se tiver ‘encomendado’ o veiculo para equipar o seu, a sua situação pode se agravar. Na ultima semana, um mecânico da cidade foi preso ao tentar fazer funcionar uma picape furtada na região.

Fonte: www.leialucas.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top