Capa / Cidades / Concluída a pavimentação asfáltica em Perimetral Auxiliar

Concluída a pavimentação asfáltica em Perimetral Auxiliar

matéria asfaltoAlex Cordeiro

Estão praticamente concluídas as obras de pavimentação asfáltica da Perimetral Auxiliar em Alta Floresta. O serviço foi iniciado no dia 11 de Abril, com o lançamento oficial feito pelo governador Silval Barbosa.

A capa asfáltica já foi implantada em todo o trecho da Perimetral. A pavimentação vai contemplar moradores e entidades como CDL, Rotary Club e Lions Club que ficam as margem daquela via pública.

Segundo um funcionário da empresa OK Construções, responsável pela obra, o tráfego no local deve ser liberado já partir desta sexta-feira. Ele disse que serviço não foi concluído antes porque a chuva atrapalhou o andamento dos trabalhos em alguns dias. “Mas acreditamos que o prazo de 90 dias foi cumprido”, disse.

O projeto inicial sofreu alterações e os clubes de serviços serão ainda mais beneficiados. A CDL, por exemplo, conseguiu também a pavimentação para uma via paralela, de acesso ao auditório Ariosto da Riva. O Rotary será outra entidade contemplada com o asfaltamento de suas vias de acesso.

O valor total da obra que vai ligar a avenida Jaime Veríssimo de Campos, ou C, à rua E, é de R$ 303.299,58 (trezentos e três mil, duzentos e noventa e nove reais e cinqüenta e oito centavos).

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top