Capa / Estaduais / Vereador vai propor que seja feita a revitalização da Praça Cívica

Vereador vai propor que seja feita a revitalização da Praça Cívica

Alex Cordeiro

O vereador Mendonça (PSC) deverá apresentar nos próximos dias uma indicação na Câmara Municipal propondo ao Executivo que seja feita a revitalização da Praça Cívica. Segundo ele, aquela é a única praça que a população alta-floretense dispõe para passar momentos de lazer com familiares ou com amigos.mendonça

De acordo com Mendonça, a iluminação seria um das principais melhorias que precisa ser feita com rapidez, além de jardinagem, e também nos brinquedos que existem para as crianças se divertirem. Para o parlamentar, medidas emergenciais teriam que acontecer para melhorar o ambiente na Praça Cívica, deixando o local em melhores condições para que as pessoas possam freqüentar principalmente aos finais de semana a noite.

Mendonça disse que esteve na Praça Cívica e foi cobrando por populares que pediram que fossem feitas as melhorias. “Muitas vezes as pessoas ficam em casa porque não tem um lugar para estarem indo, a Praça Cívica é um local adequado para estar com a família, encontrar amigos, mas necessita de uma revitalização”, apontou o vereador Mendonça.

Mendonça disse acreditar na boa vontade do prefeito Asiel Bezerra em possibilitar este tipo de melhorias a população. “Sabemos das dificuldades, mas também sabemos que o prefeito tem o propósito de fazer, a revitalização daquela praça com a implantação de brinquedos para as crianças seria sem dúvida muito importante”, concluiu o vereador Mendonça.

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top