Capa / Cultura / Sem golpe do baú! Loira que diz ser amante de Eike Batista é de família rica e sonha posar na ‘Playboy’

Sem golpe do baú! Loira que diz ser amante de Eike Batista é de família rica e sonha posar na ‘Playboy’

amante eike2

Karine Dal Toé, a loura que anda espalhando por aí ser amante de Eike, não está interessada na grana do bilionário, mas nos holofotes. De uma família muito rica de Goiás, ela quer a todo custo ficar famosa — começou quando apareceu só de toalha num vídeo na casa do empresário. No ano passado, Karine procurou os serviços de um assessor de imprensa do Rio. Seu sonho é sair na capa da “Playboy”.

Na semana passada, um vídeo publicado pela modelo Karine Dal Toé deu o que falar. Ela publicara em seu perfil no Instagram imagens feitas de dentro da mansão do bilionário, mostrando detalhes do local.

“Estava decidida a não me pronunciar sobre as ‘fotos’ publicadas na casa do empresário Eike Batista. Mas, diante de tanta injustiça e repercussão, me vejo obrigada a declarar que, em primeiro lugar, sou fã do DJ Olin Batista. Temos amigos em comum e, por esta razão, estava na casa de Eike, que também é de Olin! Além disso, é lá que muitas vezes são feitos eventos musicais à beira da piscina. No dia em que gravei o vídeo e o publiquei no Instagram, estávamos nos divertindo em um desses eventos e nada mais”, disse a loira na ocasião.

FONTE: Extra

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top