Capa / Gerais / Mãe tentar substituir filha em prova da faculdade termina presa

Mãe tentar substituir filha em prova da faculdade termina presa

mae tenta se passar por alunaUma mulher de 52 anos foi detida pela polícia de Paris, na França, acusada de substituir a filha na sala de aula durante uma prova. De acordo com o portal Huffington Post, a mulher, identificada apenas como Caroline D., foi ao exame vestida com um jeans barato e um par de tênis Converse, além de maquiagem pesada, para se passar pela filha de 19 anos.

Sentada na sala de aula para fazer o exame final que os alunos das escolas de ensino médio francesas fazem para conseguir serem admitidos em uma universidade, Caroline penso que poderia passar despercebida em meio aos demais estudantes.

Ela não contava, porém, com um fiscal do exame que recentemente havia supervisionado outra aplicação de teste para a menina de 19 anos. Assim, ele reconheceu Caroline como impostora. Diretores da escola avisaram a polícia e, de acordo com o jornal Le Parisien, discretamente retiraram a mulher do exame depois de duas horas, cuidando para que a ação não perturbasse os demais estudantes.

Depois de ser detida, ela admitiu por conta própria a tentativa de burlar o exame. Caroline disse que tentou aumentar a pontuação de inglês da filha. Agora, ela enfrenta uma acusação de fraude. Sua filha pode também sentir os efeitos da tentativa de malandragem e ficar proibida de fazer qualquer  tipo de exame oficial pelos próximos cinco anos.

Segundo a Europe 1, este foi o primeiro caso de fraude ocorrido durante o exame de bacharelado.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top