Capa / Esportes / Consagrado no Maracanã, Fred manda beijos para a namorada

Consagrado no Maracanã, Fred manda beijos para a namorada

consagrado no maracanaDeixado de lado na era Mano Menezes, Fred não imaginava que sua trajetória na seleção brasileira daria uma reviravolta grande e em tão pouco tempo. Campeão e artilheiro da Copa das Confederações, ao lado do espanhol Fernando Torres, o atacante foi decisivo na decisão contra a Espanha, marcando dois gols, na vitória por 3 a 0.

O momento profissional é excelente, mas o pessoal também é especial. Fred está de namorada nova e apaixonado. Na comemoração do primeiro gol, Fred apontou para o coração. Coisas do amor. E certamente para ele, neste domingo, um dos momentos mais emocionantes aconteceu segundos antes do apito final.

Substituído por Jô no segundo tempo, Fred ficou sentado no banco de reservas a poucos metros de sua amada Ana Gabriela, de seus amigos e familiares. Quando se levantou com os companheiros para pedir o final do jogo, ouviu seu nome das arquibancadas. Era sua família e Ana Gabriela. Emocionado, o atacante retribuiu mandando beijinhos. Sem graça, a jovem, de 24 anos, repetiu o gesto.

Moradora de Niterói, a empresária Ana Gabriela foi ao Maracanã para assistir ao namorado Fred jogar a final da Copa das Confederações entre Brasil e Espanha. Acompanhada de uma amiga e um amigo, ela sentou-se na terceira fileira, à esquerda da cabine de televisão, próximo aos familiares do atacante. E provou mais uma vez que é pé-quente para o artilheiro. Além da vitória sobre a Espanha, Ana esteve no empate com a Inglaterra por 2 a 2 em amistoso e na vitória por 4 a 2 sobre a Itália, em Salvador. Nos três jogos, o atacante fez cinco gols.

Discreta, Ana Gabriela não quis falar. Ao contrário de Juarez pai de Fred, que não se conteve com a atuação do filho.consagrado no maracana.jpg2

– Esse é um momento inesquecível, um jogo inesquecível. Foi a melhor partida do Fred pela seleção brasileira – disse Juarez, emocionado, enquanto abraçava fortemente o filho caçula Igor.

Igor, por sua vez, foi só elogios ao irmão.

– É o maior artilheiro do Brasil. Não tem para ninguém.

Fred foi artilheiro da Copa das Confederações com os mesmos cinco gols de Fernando Torres. No entanto, o espanhol ficou com a chuteira de ouro, uma vez que jogou apenas quatro jogos, enquanto Fred atuou em todas as cinco partidas da seleção brasileira. Na nova era Felipão, o atacante do Fluminense é o artilheiro, marcou nove em dez partidas.

FONTE: G1

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top