Capa / Esportes / A pedido de Mano Menezes, Flamengo procura zagueiro no mercado

A pedido de Mano Menezes, Flamengo procura zagueiro no mercado

A primeira posição considerada carente pelo técnico Mano Menezes já foi informada aos dirigentes. Trata-se da zaga. O treinador, que pediu uma semana para se pronunciar sobre o plantel, já percebeu a necessidade de se contratar um jogador para atuar ao lado do chileno Marcos González, visto pelo comandante como titular absoluto.

Nos coletivos, Mano Menezes vem escalando Wallace ao lado de Marcos González, mas sabe que se trata de uma aposta, inclusive questionada em atuações passadas, com outros treinadores. Renato Santos, titular com Jorginho, não parece contar com a confiança  do treinador, enquanto Samir, apesar de promissor, foi recentemente promovido das categorias de base.

Mano Menezes indicou dois nomes a Paulo Pelaipe, diretor de futebol, e os dois pretendidos já trabalharam com o treinador no Corinthians. O primeiro é Chicão, do Corinthians, porém, o nome com quem o Flamengo já vem negociando é Leandro Castán, que tem os direitos federativos ligados à Roma, da Itália.mani menezes

O atleta já acertou as bases salariais com o clube carioca e deseja retornar ao futebol brasileiro, mas os romanos querem cerca de R$ 5 milhões pelo empréstimo de um ano, valor considerado muito alto pelos flamenguistas. Uma nova rodada de negociações deverá acontecer.

Dentro de campo, o elenco, que treinou em tempo integral nesta quinta-feira, volta a trabalhar nesta sexta-feira pela manhã em Pinheiral (RJ) e depois segue para Uberlândia, onde neste sábado o time disputará um amistoso contra o São Paulo, às 19 horas (de Brasília), no Estádio Parque do Sabiá.

FONTE: Terra

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top