Capa / Cidades / Médico pede teste de gravidez a criança de seis anos em Araputanga

Médico pede teste de gravidez a criança de seis anos em Araputanga

pedido de exame de gravidez a criança de seis anosO pai de uma criança de seis anos de idade protocolou na Promotoria de Justiça da Comarca de Araputanga reclamação de possível erro médico na solicitação de exames através do Centro Municipal de Saúde.

 

Segundo a denúncia, a menina foi atendida pelo médico na manhã do último dia 17 de junho. “O médico nem olhou para cara de nossa filha”, disse o pai da criança ao relatar que a criança estava há duas semanas com febre e dor de garganta motivo pelo qual levou ao médico, que solicitou os exames. “ Ela é uma criança e só tem seis anos, onde já se viu um médico fazer um papel desse”, lamentou.

 

A sobrinha dos pais que acompanhou a criança para o atendimento médico informou que o erro foi comunicado a um dos atendentes do setor de agendamento de exames do Centro de Saúde, que escreveu a lápis, substituindo o pedido de teste de gravidez pelo o exame de urina.

 

“E se esse médico tivesse pedido um remédio errado como iria ficar”, questionou o pai da criança, que a levou para atendimento médico particular em Mirassol d´Oeste.

 

O promotor de Justiça Luiz Fernando Rossi Pipino confirmou o recebimento de uma cópia da solicitação dos exames feito pelo médico e irá analisar.

 

Já o secretário Municipal de Saúde Tony Mamedes Larranhagas informou que está acompanhando o caso e tomará as devidas providências.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top