Capa / Cidades / Final de semana trágico em toda a região. Homem morreu após brincar com cavalo na Pista do Cabeça

Final de semana trágico em toda a região. Homem morreu após brincar com cavalo na Pista do Cabeça

O final de semana, puxado no setor policial varias ocorrências foram registradas na sede do 8º batalhão da PM, em Alta Floresta.  Na Pista do Cabeça um homem morreu após cair de um cavalo durante uma brincadeira com amigos, fraturando o pescoço e maxilar. Em Carlinda houve uma tentativa de homicídio e em Nova Bandeirantesum homicídio.

No município de Carlinda foi registrado no ultimo sábado, 16, uma tentativa de homicídio, contra o jovem Stefano Batista Santos, 18 anos, que foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, no ramal Cerejeira, comunidade rural de Carlinda, 35 km de Alta Floresta, o principal suspeito do crime é um homem conhecido por Brunão, o principal motivo é uma rixa entre suspeito e vitima.

No domingo dia 17, no garimpo Novo Astro, que fica no município de Nova Bandeirantes, 217 km de Alta Floresta, um jovem de 17 anos, identificado como sendo Darlei Ferreira da Silva, levou um tiro, durante um bingo que ocorria em um estabelecimento comercial, o principal suspeito e um homem conhecido por Roberto, o jovem estava saindo do banheiro no momento que foi alvejado. Darlei não tinha parentes em Nova Bandeirantes, ele era natural de Peixoto de Azevedo.

Na tarde deste domingo um homem conhecido como Miltão, acabou morrendo após cair de um cavalo, durante brincadeira com amigos, em uma pista de prova de laço. José Milton de Arruda de 46 anos, após cair do cavalo fraturou o pescoço e maxilar, e foi socorrido por terceiros ate o Pronto Socorro do Hospital Regional de Alta Floresta.

Milton não resistiu aos ferimentos e morreu, seu corpo após ser liberado pelos médicos do IML, foi transladado ate a cidade de Cuiabá onde será feito o seu sepultamento.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top